sexta-feira, 21 de janeiro de 2011



Tem dia que acordo meio amarga, sem vontade de fazer nada, nem coragem pra levantar da cama. Quando levanto o dia parece não existir pra mim. Tudo dá errado qualquer coisinha eu brigo com minha mãe, com o meu pai, com qualquer que apareça na minha frente. Assusto-me com tudo, sem porque, nem pra que. Dá vontade de chorar à toa. Tudo parece estar contra mim. Todos parecem não gostar de mim. Sinto-me um nada, um lixo, sem valor. Nada me satisfaz... Nenhum lugar é bom... Nenhum lugar é confortável... Nenhum lugar serve. Pequenas coisas se tornam em grandes proporções... E com isso me dá vontade de sumir do mapa, desaparecer, morrer, sumir de vez. E é nessas horas que fico confusa, sem entender o motivo da razão... O melhor a fazer é deitar e tentar relaxar e descansar a mente. Tentar acreditar que sou forte e aceitar. Basta apenas querer! Minutos antes de dormir pensando na vida, paro pra prestar um pouquinho de atenção e percebo que as coisas mais simples na vida são totalmente ricas. Sabe por quê? Porque sei que existem na minha vida “amigos” que faz eu me sentir importante, me faz surpresas quando eu menos espero e que sempre estão ao meu lado, mesmo que seja em um simples abraço! Mesmo sabendo que poderia resolver tudo deitando e pegando um leve cochilo.
Essa mensagem é para vocês amigos e amigas do meu coração.
Quero que saibam que eu não vivo sem vocês.·. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário