quinta-feira, 13 de janeiro de 2011




Pai ;
Obrigado por você sempre estar ao meu lado quando mais preciso & obrigado por ser o melhor pai que DEUS poderia ter me dado, e por ser o meu melhor  amigo, aquele companheiro, que nunca me abandona !

Pai você é um  incentivo para mim, sempre alegre, sempre rindo, querendo ver a nossa familia unida e feliz, fazendo o possível e também o impossível para que tudo fique sempre bem e todos felizes .

Sempre me ensinando a lutar pela vida, e nunca desistir dos meus objetivos . Você é uma pai que está sempre presente, uma pessoal incrível, que está sempre lutando para me dar do bom e do melhor. está sempre me dando os melhores conselhos, e o melhor de tudo, está sempre presente em minha vida !
De uma coisa eu tenho a CERTEZA, melhor pai que você eu sei que não TEM ! E é por isso que eu sempre vou me orgulhar de ser sua filha!

Pai muito obrigado por tudo . (:

Te Amo Eternamente 




PS: Você me mostrou o verdadeiro valor, a vida. Hoje eu sei a verdadeira importância de tudo isso !




Sou Abençoanda por ter o PAI que tenho, obrigado meu DEUS



Nenhum comentário:

Postar um comentário