domingo, 23 de janeiro de 2011

Não se perde o que nunca se teve !







A maioria das meninas são educadas ao acreditar que o amor é lindo, perfeito, e mimimi, e todas aquelas que forem boazinhas terminarão suas vidinhas hipócritas ao lado do seu príncipe encantado, como em fábulas e em contos de fadas "que irônico". Mas com o tempo a gente realmente entende e aceita querendo ou não, que vamos sofrer muito ao longo da vida, que temos que aprender muito com nossos relacionamentos, tanto os bons quanto os ruins! Sim, essas coisas vão se tornar aceitáveis, ou melhor, admissíveis. É meio que automático. Assim, poderemos aproveitar nossos momentos, sem nos prejudicarmos tanto. Tudo bem, enquanto isso, vamos sofrer, chorar e gritar demais por alguém que provavelmente vai esnobar, brincar com os nossos sentimentos, fingir que não acredita no nosso amor ou então, declarar que "o problema é ele". Mas calma - respira - a gente acaba se acostumando e com o passar do tempo vamos aprender a rir de tudo isso. E quem sabe, aprender a fazer o mesmo com eles.

E a vida é assim a gente só tem um objetivo, ser feliz! E ai você encontra um cara que te agrada, te faz sorrir todas as vezes que fala com você, um cara que parece ser sincero, gentil, romântico e pra ficar perfeito, um gato! Um cara atencioso e que te chama de amor, um cara que aparentemente gosta de você. Mas nunca é bem assim não, o cara vai te pisar e te fazer chorar 30 vezes por dia, vai fazer você beber 52 litros de pinga pra curar a dor do amor. O cara vai sumir e reaparecer bem no dia que você conseguiu não pensar nele! Ai você tem que lembrar, que igual esse cara vão passar mais um milhão e que esse tipo de coisa não faz falta pra você.

Eu não podia ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser tudo o que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar, então que baste o amor. Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que tu quiseres viver junto de mim. 3 mêses se foram. Breathe. Enche teus pulmões, pois tu vais precisar de todo o ar que eles puderem conter.

Sabe o amor?
ele não começa com era uma vez e nem termina com felizes para sempre. Ele começa com um sorriso e uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar e com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem dentro dela e envolve cada vez mais em suas armadilhas. Independentemente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos, como aviões levandos faixas sobre estádios, propóstas em telões, ou palavras gigantes escritas no céu. O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra traz. O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia. E nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar nos sonhos que se tem, que os seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário